Resenha: Quarteto de Sombras - Panvel ♥

20 fevereiro 2014

    

Olá meninas, tudo bem ?
    
    Faz tempo que eu tava atrás de um quarteto de sombras com cores neutras e com precinho bacanérrimo pra andar na bolsa, e nunca encontrava aquele que eu queria sabe? Aquele que eu batesse o olho e gostasse rs ! Até que encontrei o quarteto de sombras da Panvel - Make Up Marrom, muito fofo e do jeitinho que eu queria. 


    A embalagem é bem simplesinha, é pra carregar na bolsa mesmo. Esse quarteto vem com cores bem neutras, pra usar no dia a dia, são elas: marrom, dourado, bege e um tipo cobre, todas elas são brilhosas e acompanham um aplicador duplo de esponjinha. A tampa da embalagem é bem resistente e para abrir tem que pressionar um botãozinho,isso faz com que a embalagem não fique abrindo sozinha. #maravilha.


    A pigmentação das sombras é razoavelmente boa rs, no braço ela ficou bem forte, porém quando aplicada nos olhos, elas acabam perdendo um pouco da pigmentação, mas nada que um potencializador de sombras não resolva ,certo? rs !  Outra coisa, que ao meu ver não é muito legal,  é que elas são um pouco esfarelentas - principalmente a dourada, então acabasse 'perdendo' um pouco de sombra quando aplicamos, mas nada assustador e que faça perder a vontade de tem um quarteto desse rs ! 


    Enfim meninas, eu super gostei do quarteto e claro que da embalagem, que da pra larga na bolsa sem medo de sujar tudo. Outra coisa também, é o precinho né rs, eu paguei praticamente R$ 13,00 no Loja Online da Panvel. Quem se interessar em ter um quarteto desse, irá encontrar em lojas físicas da Panvel, ou pela LOJA ONLINE aonde eu comprei. 

Espero que vocês tenham gostado meninas, um beijo e até o próximo post

Obs. Este post NÃO é um Publieditoral, não estou sendo paga para falar de tais marcas. 
Este post é de livre e espontânea vontade ;}

2 comentários:

  1. Nossa essa sombra esta lindaaa!!! Fikaria linda minha pela morena hehe vou ter q adquiri-la hehe

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. Tamires, vai fica lindo floor, aproveita que o precinho é bacanérrimo rs ;}

    ResponderExcluir




















GISLAINE MACHADO. Todos os direitos reservados.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR